quinta-feira, 26 de julho de 2012

Torre Eiffel - Super Pérola

 Eu nem tenho muita coisa pra falar desse esmalte, só que ele É PERFEITO.
Cobre perfeitamente com duas camadas, secagem ótima, brilhos mega aparentes, exatamente como tá no vidrinho. Apesar desses brilhinhos estilo glass fleck, ele não fica nada áspero mesmo, dispensa o uso de top coat. Por exemplo, eu nem usei.
Pra limpar, obviamente, tem que ter calma pra não deixar o dedo todo brilhando, mas pra mim foi super fácil. O pincel tava ótimo, quase não borrei, apenas ajeitei com o pincel de limpeza.

Fotos pra vocês, dessa beleza dos deuses... A minha cara esse esmalte. *-*
Essa coleção tem nome de Paris e os esmaltes nomes que se referem à Paris, e a coleção tá toda linda. Umas cores não me agradam muito, mas são bonitas. Eu só comprei o Torre Eiffel porque não tinha nada parecido, mas acho que o Metal e o Rockstar da Ana Hickmann devem ser bem parecidos.

A coleção contém óleo de argan, que fortalece as unhas. Mas acho que seria bem mais proveitoso se tirassem os componentes que causam alergia, e que "proíbem" de certa forma que as alérgicas usem. Eu não tenho problema algum, ainda. Porque o uso constante dessas substâncias em contato direto com as unhas podem sim causar uma alergia com o uso a longo prazo, aí já era, né?

Gostaram do esmalte? Quais dessa coleção vocês tem? Beijão! :D

24 comentários:

  1. A cor e bonita
    mas e a cara do chão das estrelas da Risqué
    ficou lindo nas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Bj
    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esqueci de citar! Parede bastante com o Chão de Estrelas.
      Brigada! ^^

      Excluir
  2. Que esmalte lindo!
    Nunca usei esmaltes dessa marca.

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ele é realmente lindo, Vitória!

    Sabe, ele me lembra levemente o Cristal, da Rivka... Só que o Cristal é um preto com esses brilhinhos, e não chumbado. E esse Torre Eiffel é muito mais brilhante também!

    Lindo mesmo, Vitória!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o Cristal, nem posso falar nada... Mas ele é bonitão sim. Eu adoro tons assim de esmalte. Beijo!

      Excluir
  4. Bem bonito, mas tenho um preconceito com esmalte preto com tanto brilho prata igual a esse.. Sei la, fica parecendo que não é tão preto (encanação minha mesmo :S)

    Enfim, mas é bem bonito. Eu que sou encanada mesmo. hahaha
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é louca, xará. HAUAHAUAHAUA Ele não é preto, ele é chumbo, e fica tão bonito nas mãos, acho que ia gostar de usar. Beijo!

      Excluir
    2. Louca e daltônica, né?! hahahahaha'
      Serio que tenho essa impressão com a maioria dos esmaltes pretos que vem com o glitter já(quando passa em cima não acho.. vai entender :S)

      Fica lindo na mão mesmo, e o melhor que fica fiel ao vidrinho né? ^^

      Excluir
    3. Sim, porque esse brilhinho tira um pouco "da cor" do esmalte e chama mais atenção do que ele em si, mas ficou bem chumbão sim.
      Nossa, quando fica fiel é a melhor coisa!

      Excluir
  5. Ahhh, ele é lindo e é baratinho neh...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baratíssimo, ainda mais por ser coleção nova. O preço tava ótimo. ^^

      Excluir
  6. Que unha linda, que cor linda! Estou te seguindo... Lindo blog...

    Muitooo Obrigada pela visitinha, volte sempre linda *--*

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada, Pri! Volte sempre também, adorei saber que gostou do meu blog. Beijos!

      Excluir
  7. Ahã! Então não sou só eu que acha um pretinho básico com glitter a coisa mais normal do mundo.... kkkk

    Lindo demais e essa ideia de ter óleo de argan é interessante...

    Queria TANTO aprender a limpar a unha como vc faz... com certeza deve demorar quase nada pra fazer o serviço completo, ao passo que eu tenho a maior preguiça justamente por demorar uma hora =/

    bj bj
    Kami
    www.thesecretgardenmakeup.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço rapidinho agora! É só tentar esmaltar "redondinho", sem encostar na cutícula, depois se borrar é só tirar com um palito e depois contornar com um pincel chanfrado com acetona, TUDIBOM, rapidinho vai. *-*

      Excluir
  8. O esmalte é lindo, arrasou na escolha! O que sempre você faz não é, rs. O que me impressionou foi a limpeza nas bordas da unha. Sofro com isso até hoje.

    Um beijo, Anna.
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que acha isso! Mas eu acho que de vez em quando vou de mal a pior na escolha do esmalte. HAUAHA
      Obrigada, beijo!

      Excluir
  9. O esmalte é lindo, eu o vi para comprar lá na Dorinha Cosméticos, mas resolvi não trazer, vou comprá-lo da próxima vez que for perambular pelo Recife.

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, por que não trouxe??? Ele fica tão lindo nas unhas. *-*

      Excluir
  10. Ameiiii! Muito lindo mesmo! E sua esmaltação e acabamentos são perfeitos!

    Beijos.

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ele é lindo mesmo!!! Lembra um pouco o que eu passei esses dias, um da Impala.
    Gostei muito do esmalte. Beijão.

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...