sábado, 29 de setembro de 2012

Preto Fosco - Risqué

 Todo mundo já tá cansado de ouvir maravilhas sobre o Preto Fosco, primeiro porque ele é bem pigmentado e segundo que é o fosco mais lindo que existe.
Todo mundo sabe também que esmaltes foscos são completamente diferentes de esmaltes COM base fosca. O acabamento é diferente, além de ser uma secagem realmente rápido, já a cobertura fosca dá só a impressão de seco, mas na verdade o cremoso tá molhadão embaixo.
Eu adoro esmaltes pretos/escuros, mas não sou muito de usar esmalte preto cremoso sem nada. Purão, sabe? Mas quando é fosco... HAUAHA Aí o negócio muda, é um diferencial. Foi a primeira vez que usei ele, tive ótimas impressões e ele cobriu com só UMA CAMADA. Morram. HAUAH Fotos!
Dá pra ver umas "ranhuras" no esmalte, não dá? Esse é o verdadeiro efeito de um esmalte fosco, uma cobertura fosca deixa o esmalte totalmente liso e sem brilho, mas fica com aparência emborrachada muito rápido! Já os foscos mesmo, ficam muito mais tem com essa aparência. Umas micro bolinhas se formaram, acho que dá pra ver no anelar, mas não me importei nem um pouco, acho que foi pela consistência do esmalte. Lindo, lindo, lindo! Todo mundo deve ter um preto assim... Até mesmo porque, dá pra combinar com várias cores, glitters e ainda por cima deixar cremoso. Show. :D

Beijos, meninas, té mais!

8 comentários:

  1. Acredita que não consigo me entender com ele? Acho totalmente lindo, só que não dura nem um dia T.T

    Adorei nas tuas unhas ;D
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente foscos descascam mais rápido mesmo, o único ponto contra. :(

      Excluir
  2. Que lindo! Estou na caça desse esmalte e ainda não achei =(
    Beijão.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei até que nem faziam mais, mas achei um monte numa drogaria aqui e comprei de cara. :D

      Excluir
  3. Eu só acho fosco da beauty color, e outras cores, nunca preto, e é exatamente um preto que quero, porque tenho base fosca mas nunca uso sobre os esmaltes, prefiro usar de base mesmo para quando for esmaltar de cores ralinhas mesmo, fica melhor. Arrasou o esmalte nas suas unhas, eu adorei.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi poucos foscos da Beauty Color, mas nem tive curiosidade, agora vou comprar sim. Eu adoro esse acabamento. :)

      Excluir
  4. Preto fosco nas unhas fica realmente lindo!

    Vi
    www.bardodataverna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...