sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ciano Poderoso - Fina Flor

 Galera, me desculpe pelo descaso com o blog, mas tá tudo bem corrido pra mim, mal tenho tempo de fazer as unhas agora! Mas trouxe esse lindão pra compensar.

Esse é o Ciano Poderoso, da coleção Escândalo, da Fina Flor. Diz ser duochrome, mas pra mim é um verde com bastante shimmer prata cinzão, que às vezes dá ilusão de ser azulado, mas é prata. Não tem muita coisa de duochrome aí não, se tiver é beeeeeeeeeeeeeem de longe mesmo.
Ele é pigmentado, um cobriria de boa, mas pra intensificar eu usei duas e a secagem, PQP, incrível! Tô sem top coat nas fotos, por isso algumas bolinhas, já que ele segue essa linha meio "metálica".
A duração foi bacana também, fiquei com ele por três dias sem lascas e sem top coat, né? Mexendo muuuuito com água. Até que durou bem pra um esmalte sem top coat. Adorei mesmo!

E vocês, gostaram? Até a próxima!

14 comentários:

  1. Wow! Amei essa cor... linda!

    Amora, respondi sua tag (depois de zilhões de anos)e te retornei umas perguntinhas... olha lá ;)



    http://www.thesecretgardenmakeup.com.br/2012/10/respondendo-tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essas cores assim, meio mutantes. HAUAHA

      Excluir
    2. Tenho uns dois da Hits, linha Mari Moon que são beeem assim... Mudam de cor dependendo da iluminação... São lindos tmb

      Excluir
  2. eu babei a cor do esmalte, um verde lindíssimo mesmo e mulher, nem fala em descaso, meu tempo é contra o relógio.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A cor é bem linda, mas iria tirar em menos de duas horas por causa do acabamento meio metálica, né? Acho que é isso ;p

    Mas é linda a cor. Adoraria um com acabamento cremoso *-*
    Beijão linda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e suas cismas ruins com esmaltes metálicos. HAUAHAUA

      Excluir
  4. puts, que lindo!!!
    Eu também andei em descaso com o blog, mas não por culpa minha :/ rs
    Estava com saudades daqui :D
    beijo beijo boa semana =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas unhas quebraram e eu tô com preguiça de postar! HAUAHA :/

      Excluir
  5. Que cor mais divina!!!!!!!!!!!!!


    Priscilla.
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda. Adorei! :)
    Bj


    http://cutekurafuto.blogspot.com.br/

    ~♥~

    LOJA: http://lilysweetstore.mercadoshops.com.br/

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...