domingo, 26 de maio de 2013

Desafio das 31 unhas - #VERMELHO (YEYYY)

 Sinto muito, mas vou fazer essa tosqueira! Isso se chama falta de criatividade, pegar regrinhas do que esmaltar, mas acho que seria legal, espero que curtam! Aliás, quem ainda não fez, vamos fazer?

Hoje é o primeiro dia, e acho que vou postar "uma unha" por semana, oks? Não vou seguir a risca toda vez que eu esmaltar, mas uma vez por semana, eu garanto.

A primeira cor é VERMELHO, então escolhi um bem baratinho e bem bonito pra começar o desafio. Vamos ver?

 A marca é Color Fashion e eu nunca tinha ouvido falar sobre! A cor de chama Lumiéres.
Encontrei os esmaltes num balaio numa loja de cosméticos e trouxe uma penca, logo mostro aqui! Eu gostei muito da qualidade, duas camadas e ele é do tipo meio metálico e tem uns brilhinhos da composição que ficam em alto revelo :( mas que dão um charme depois do top coat. Como notícia ruim chega rápido, já digo que ele mancha mais que groselha em camisa branca.
 Não contente, passei uma camada do Midas (aqui) sobre e ele e manchou tuuuudo, ficou parecendo um sanduíche de Midas. HAUEHAUHE Esmaltinho ordinário esse! Mas por dois reais... Ok, ok, relevo. E vale ressaltar que nem era vermelho assim, era mais puxado pro vinho, mas assim que passei top coat acendeu.
Por hoje é isso! Espero que tenham gostado e que aproveitem bastante as dicas da Kah por aqui! :)

37 comentários:

  1. Eu achei perfeito o Midas manchado de vermelho. Quando vi a foto pela primeira vez, achei que tivesse sido proposital; mas acho que ele ficou mais lindo assim do que ficaria se não tivesse manchado.

    Vermelho é tudo, sempre!

    Linda!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da combinação!
    Até que ficou legal o Midas por cima desse vermelho, mesmo manchando tudo...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Apesar de que ficou um bololô de Midas vermelho, né? HAUAHA ♥

      Excluir
  4. Amei amei amei!
    Puro luxo!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas e o esmalte *-*
    bjss

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo mesmo , adorei o tom dele , ficou super luxo!

    Beijossss!!
    unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vish, tô ansiosa pra ver você fazendo esse desafio!
    Achei bonitão esse, amei!

    Beijos!
    http://nosferotika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu também nunca participei desses desafios. Preguiça monde on.
    Liiiiiiinda demais essa nail. Midas, vem nimim *-*
    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, mas ando tão sem inspiração e além de tudo as unhas quebraram, aí já viu... :(

      Beijo!

      Excluir
  9. Adoooooooooro esmalte de balaio. Sempre que vou para JF nas férias eu me acabo hahaha.
    Faltou foto do vidrinho do "cretino" que mancha até a alma iuahauia. :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez que eu usar algo da marca, eu tiro foto, prometo! HAUEHAUE Eu também adoro, uns são tão bons!

      Excluir
  10. Boa sorte com o desafio.... você já começou arrasando, amei essas unhas.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Daniela! Espero que eu me saia bem com as outras unhas! HAUAH

      Excluir
  11. Estou babando litros!
    Lindo demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada, Alessandra. Que bom que gostou!

      Excluir
  12. Uau, adorei!
    O midas eh um lindo que desejei por mto tempo, ainda bem que agora tenho e fica numa redoma kkkkkkk
    Arrasou :)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, felizmente ganhei de presente junto com outros, morri! *-*

      Excluir
  13. Que unhas mais lindas, adorei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou incrível! que vermelho divino, nunca ouvi falar na marca, arrasou na combinação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu! Gostei bastante da qualidade, pena que mancha demais!

      Excluir
  15. Pena que mancha tanto né? Mas apesar do sanduba de midas achei que ficou muito bonito o efeito que ficou. Gostei bastante ficou super diferente e moderno. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não manchasse tanto seria um dos mais bonitos que tenho! ^^

      Excluir
  16. Que luxo esse vermelho,do tipo toda poderosa, amei!!!
    bom fim de semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  17. Flor estou seguindo ta, muito bom seu cantinho?!
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  18. Olá, td bem adorei o blog é cheio de estilo e a iniciativa do post achei o maximo,ja estou seguindo, adoraria q me visitasse!!!!

    Curtam minha pagina no facebook
    http://www.facebook.com/pages/Futuro-Vintage/418081681603394
    e divirtam-se com o blog futuro vintage

    http://futurovintage1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Aline, fico feliz que tenha gostado! ^^

      Excluir
  19. Que legal o desafio, suas unhas ficaram lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? É legal sim apesar de ser tão "mais do mesmo"! Muito obrigada, vou visitar seu blog hoje. Beijo!

      Excluir
  20. Ahhh ameeei o esmalteee, é lindooo!! Adoro ver esse desafio, ja fiz também!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou preguiçosa, e agora de unhas curtas de novo... nem quero pensar! HAUAHA Beijo!

      Excluir
  21. Achei que ficou muito bonito, e o midas é lindo. Adoro encontrar esmaltes diferentes nos balaios.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, são lindos e baratos, vale sempre a pena dar uma olhada. :D

      Excluir
  22. Ficou linda a combinação, parece cor de Maçã do Amor hahah! A Lu arrasa na criação dos esmaltes PL né? Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  23. Menina, que coisa maravilhosa!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...