segunda-feira, 20 de maio de 2013

Esfumado azul metálico + Esquadrão da Beleza

 Tá todo mundo sabendo já do concurso do Esquadrão da Beleza, onde vão ser escolhidas (uma já foi, aliás!) quatro vencedoras que vão receber uma maleta cheia de produtos da Maybelline, cada uma. E eu como não sou boba nem nada, também tô participando, quem sabe!
O que é pra fazer: Fotografar o seu antes e depois de uma transformação pra mostrar que entendeu bem as dicas da maquiadora do programa. E tá aí o meu, dá até medo! HAUAHAU

 Umazinha da produção inteira...
 E o restante... Aproximadas, de ladinho, meio rosto. Mil fotos!
 Comecei preparando muito bem a pele, usei o pancake da Koloss que me dá uma alta cobertura e fiz o contorno do rosto, um pouco mais leve por causa dos olhos estarem bem marcados. Blush laranja queimado e iluminador.
Preenchi as sobrancelhas, como sempre, deixando marcada mas discreta, nada de esfregar lápis e deixar marcado sem esfumar, heim?!

Agora é hora dos olhos!
Fixador da Koloss (aqui) apenas na pálpebra móvel e azul metálico da paleta de sombras 3D da Jasmyne na mesma. Esfumo o canto externo com o côncavo com qualquer sombra preta, optei por uma de um quarteto da Avon por ter menos pigmentação e não tirar a atenção pro azul, que é o que eu queria. Esfumei fazendo um puxadinho bem leve e pronto, etapa terminada!
O delineador em gel usado é o Midnight in Paris da Essence (aqui), na linha d'ágia Mega Impact da Avon (que nem vou resenhar, todo mundo já conhece!), rímel foi o The Falsies da Maybelline e postiços grandes First Kiss.
 Nos lábios, Rodeio Drive da P2 (aqui) pra não pesar demais, mas um vinho ali eu acho que ficaria LINDO! Depende de quem usa e da coragem, porque fica bem montado, bem chamativo.

Tô aqui na torcida pra ver se ganho essa maleta, quem sabe, né? Ao menos o "antes" tá bem derrotado com cara de trabalhadora do campo (sem preconceitos...) HAUEHAUAHE :(

Espero que tenham gostado, e é isso! Beijo!

30 comentários:

  1. Arrasou menina!
    Que olhar lindo :D
    Boa sorte viu?!

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com

    Já participou do sorteio lá no Blog?

    ResponderExcluir
  2. MEU, que sombra azul linda! Não sei se posso usar as sombras da paleta da Jasmyne (sou alérgica a algumas paletas paraguaias), mas essa 3D sempre me chamou muita atenção, vou comprar de presente pra minha mãe e tentar usar pra ver se não fico toda zoada.
    A maquiagem tá muito linda, bem feita! É difícil ver isso hoje em dia! A pele tá impecável, parece que você é bonequinha assim. *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ish, eu não tenho alergia a praticamente nada! Se me der alok de passar esmalte no olho, acho que nada acontece. HAUEHAUE
      Muito obrigadaaa, caprichei na pele mesmo, pra ficar bem porcelana. Beijo!

      Excluir
  3. Eu não gosto de make, mas devo confessar que ficou lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que arraso! Queria muito saber me maquiar assim... só sei fazer unhas rs!

    Beijos, Carol.

    Tem sorteio no Carolices! Se ainda não particiou, corra! São 6 esmaltes indies lindos!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que quebro meu galho de vez em quando, mas nada profissional! HAUAHA Beijo!

      Excluir
  5. nossa vc ficou linda! adorei a maquiagem em geral ,

    ResponderExcluir
  6. Menina, você tem que ganhar!
    Ficou hiper mega linda sua make, aliás... vc já é linda!!!
    Beijos e boa sorte!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, Thabata! Muito obrigada, caprichei bastante, mas maquiagem realmente melhora a aparência, quem me dera ser isso tudo! HAUAHA Obrigada e beijo!

      Excluir
  7. Adorei a make ficaste muitolinda! Parabéns acho que vais ganhar heim?!
    www.sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera! Mas vamos ver, né? Nunca se sabe! Obrigada!

      Excluir
  8. Genteeeeeeeeeeee!! Tu ficou lindaaaaaaaaaaaa Vitória!! Que make perfeita cara!!!
    Amei amei mtooo esse olho azul , lindíssimo , perfeito seu esfumado , tudoooo mesmo!! Não é exagero não , nem make profissional é assim , tu paga e é sempre igual HAUAUHAUAUHA aki pelo menos...há mtos e mtosss anos não pago uma make , tb aprendi um pouco não como vc claro , melhor aprender mesmo sozinha pra criar a marca da gente.
    Parabéns viu , lindo trabalho , espero q ganhe , vou torcer pra vc.
    Beijosssssssssss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, que linda! Muito obrigada!
      E realmente, é assim mesmo, a gente paga caro e fica tudo igual! Profissionais mesmo tem que saber o que fazer com cada rosto, cada olho, mas eles nem se ligam nisso! Só pensam no que entra no bolso.
      Muito obrigada mesmo, espero também conseguir! Beijo!

      Excluir
  9. Ponte que caiu, que chocante!!!! Adorei totalmente.... perfectus!!!! Muito rock'n'roll!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHA Adorei o "ponto que caiu" HAUAHA E muito obrigada! *-*

      Excluir
  10. Caramba, Vitória! Que diferente..
    Muito lindo esse azul, como sou a perua dramática e todo mundo ja me encara mesmo sem nada usaria um batom escuro xD
    Sei la, tenho o lábio bem apagado quando ta sem nada e eu não estou mordendo ele hahaha

    Tá muito linda, você, a maquiagem, tudo.. Adorei!
    Beijo linda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto! Mas acho que lá pro "concurso" não seria uma boa opção, aí fiz assim com um nude e esqueci de passar um escuro antes de tirar. HAUEHAUE :(
      Brigada, lindona, beijo!

      Excluir
  11. Uau... essas make ficou um arraso, adorei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  12. Arrasou!!!
    Boa sorte!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  13. Liiiinda tua make. Amei *-*
    Boa sorte flor.
    beijão.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua make muito bem feita a pele então ficou divina! Mulher sem maquiagem não é nada né? Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, depende... Maquiagem é sempre legal, mas quem não sabe usar é melhor passar longe, ou PIORA! HAUAHA Obrigada!

      Excluir
  15. Ficou linda *-* tomara que ganhe \o/

    ~

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou divina!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...