quarta-feira, 22 de maio de 2013

Oncinha azul

 Tudo muito azul ultimamente, né? Make azul, e agora onça azul! HAUAHA Viciei em fazer oncinha à mão livre, como podem ver, mas confesso que a primeira ficou bem mais bonita, fiz muito torto nessa. Mas pessoalmente nem dava pra perceber. Arranquei elogios e é isso que importa. HAUEHAUHE Mais fotos:

Usei de base o Branco da Impala, pras pintinhas o Royal também da Impala e o BlackJack da Passe Nati no meio (logo mostro ele sozinho!) Top coat foi o da Impala e borrou beeem pouquinho. ♥
Foi bem no esquema da primeira oncinha que fiz, com grampo, mas já encomendei um kit de pinceis com boleadores pequenos e grandes, AGORA SE FODERAM! Vão ver esquisitices por aqui sempre, espero que não me abandonem por isso. HAUAH

Post curto... programando pra postar de manhã, tô bem cansadinha agora de noite. Beijos e até a próxima!

31 comentários:

  1. Ficou linda como sempre, eu acho muito fácil fazer essa nail arte, acho que é por isso que eu que vicia.
    Bjo

    http://defeitodfabrica.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem fácil mesmo, por isso que agora vou viver fazendo! HAUAH

      Excluir
  2. Amei essa oncinha diferente ficou muito moderna a sua cara! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas oncinhas coloridas... você arrasou nessa combinação Azul.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  4. Que lindas unhas, amei!
    ARRASOU! Beijos;

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus que lindaaaaaaaaaaaaaaaa ! *-*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada por essa arte linda, parabéns!

    Beijos, Carol.
    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  7. Linda demais essa oncinha azul , amei Vitória , um dia ainda tento fazer rsrsrs

    Beijossss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai conseguir, é bem simples e fica muito charmoso!

      Excluir
  8. ahhh eu nao gosto de desenhos nas unhas :~ ultimamente nem rosa eu pinto mais, só preto e vermelho!
    mas vc faz tão bem feitinho que ficou lindo <3
    e brigada pelo comentário lá no blog, que bom q vc gosta haha beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ish, eu nem ligo pra esse negócio, pinto do que tiver vontade... só que ODEIO rosa! HAUAHA Brigada, brijo!

      Excluir
  9. Agora já sei o que eu vou fazer na minha unha sábado rs *-*
    Peguem seus grampos e mãos a obra! hehehe
    Beijos!

    http://nosferotika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu? Não precisa de nada além, um grampo e esmaltes e pronto! ;)

      Excluir
  10. Nunca tentei fazer com o grampo. Na verdade nunca fiz unha de oncinha de jeito nenhum. Não tenho esse dom.
    Mas você disse que é fácil então vou tentar algum dia desses.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, qualquer pessoa consegue, eu consegui! HAUAHA

      Excluir
  11. Adoro oncinha e essa ficou linda!
    Eu gostava mais do layout em cores escuras... mas esse está ok.

    Tenha um óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava forçando demais minha vista, optei pelo mais clarinho. Além do mais, cor clarinha no blog não vai afetar conteúdo e personalidade. Beijão!

      Excluir
  12. Adorei as unhas, bem giras!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  13. Vi sua linda!
    Arrasou!!!
    Menina, tu ta ficando craque no grampo hein?! Agora segura essa menina hehehehee

    Beijinhos
    =^.^=
    Blog Unhas de Gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OFKJPSADOFAPSDKOGKPASODG Euri!
      Grampo é vida, pra que boleador? Boleador pra pros fracos! KKKKKKKKKKK

      Excluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...