quinta-feira, 2 de maio de 2013

Poção do Amor - Risqué

 Primeiramente, me desculpem pela demora pra postar! Tava tentando mudar meu cabelo e isso me deixou o Noturno, fiquei azul nas unhas, mãos, tudo! Mas vou pintar de preto azulado de novo e aquietar, definitivamente nasci pra ter cabelos pretos e ponto final.

Mas vamos ao que interessa? O que tô usando nas garrinhas? Esse lindo do Poção do Amor da Risqué, meio velhinho já, aposto que todas já conhecem.


A primeira vez que usei ele, eu tava com as unhas arredondadas e cotocas, então já torci o nariz de cara, ainda mais por ele ser um vermelho rosadinho. Como tenho um post "comunitário" no E o esmalte da semana é... dia 10, com o tema Festa Junina, resolvi usar esse vermelho pra ser base da minha trapalhada arte.

Vamos ver mais fotos? Ele é lindo, agora com as unhas maiores, me apaixonei!
Micro brilhinhos dourados, na verdade tão micro floquinhos
 Quando o post sair lá, eu deixo aqui pra vocês o link, vai ter esse lindo de base, então aguardem! Mas não esperem nada demais porque como já sabem sou uma negação pra nail art! HAUEHAUE
A aplicação foi tranquila apesar das três camadas. Ele é jelly, porque se fosse cremoso, os micro floquinhos dourados não apareceriam e ficaria estranho o acabamento. Então vale a pena as três camadas, porque ele brilha tão discretamente e tem um charme tão grande! Tô amando... Parece maçã do amor em alguns ângulos... Limpeza foi de boa também, além do mais o pincel usado pra essa esmaltação foi o 815 da Tigre no tamanho 4! Muuuuito bom! Não é chanfrado e mesmo assim tive total facilidade. Vou testar outros e conto aqui também. ;)

E aí, curtiram? Quem não gosta de um vermelho de vez em quando, né? Até a próxima!

40 comentários:

  1. Eu realmente li você dizendo que é uma negação para nail art? hahahahahaha
    E que lindo esse esmalte, não? Achei realmente incrível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim! HAUAHAUA A única coisa que eu faço é carimbar e fazer coisas simples com fita e tal, arte em si de desenhar... não mesmo!
      Sim, ele é lindo demais! *-*

      Excluir
  2. Nosssa , que linda ! adorei a unha.
    to seguindo :)
    beijos!!
    www.rafaelamartins.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito amor! Mas até hoje não trouxe um para a casa? Kkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindíssimo esse esmalte, já usei e amei!
    Ficou lindo nas suas unhas!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  5. O amo esse esmalte, o meu até acabou. Os efeitos são lindos, parecem uma maça do amor.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi o que eu disse! Parece mesmo uma maçã do amor!

      Excluir
  6. ESse vermelho é maravilhoso, cheio de charme. Acho lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda, a cara da riqueza!
    Amei a mani ;D Uma pena não venderem Realce aí, pois recomendo!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!
      Sim, uma pena mesmo, eu vejo falarem muito bem da marca!

      Excluir
  8. Que corrrrr lindaa eu amei
    adotadospelopai.com.br > Gravei vídeo novo ♥
    *To te seguindo, poderia me seguir de volta por favor?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que linda as unhas, cor maravilhosa!!!
    Amei!!!
    Estou seguindo seu cantinho e se gostar te convido a seguir o nosso também!!!
    beijinhos kiki
    http://www.mundinhodellas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei esse esmalte. Não pela com em sim. Afinal é vermelho. Mas sim pelos floquinhos que dão um "tcham" na cor. E ele deixa de ser apenas um vermelho! Será que coloco na "wish list"?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona !!!
    Adoro esse esmaltes e esse efeito de brilhinho dourado é único.
    Aguardo sua visitinha no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. Amei...
    sou louca por esmaltes vermelhos.
    Amei os micro brilhos.

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei essa cor! Adoro esmalte vermelho e adorei o post *-*

    Blog: Just Babis :)

    ResponderExcluir
  14. Eu amooo essa cor!
    Lindas as suas unhas viu!
    Amei o blog, em fim, amei tudo, beijo.

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essa cor é linda!

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse vermelho... eu adoro esse acabamento jelly com floquinhos ou brilhinhos... ele lembra um pouco o Arara Vermeha da Realce, sendo q esse ultimo é um pouco mais fechado! Mas enfim, tenho uma birra com a Risque e nem sei pq!! Ainda estou aprendendo essa tal esmaltação americana, mas com o palito pq no pincel sai tudo estranho.. hahaha
    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Já tentei no palito e sai estranho, também porque prefiro esmaltar com cuidado pra fazer o formato arredondado automaticamente mesmo! Beijo!

      Excluir
  17. Esse poção do amor é realmente lindo *-*, se eu não me engano já tive uma vez, mas não comprei mais, ando desistindo das minhas unhas sou um perfeito desastre kkkkkkkkkk xp
    aaah, ia ser super legal ver você mudar o cabelo,eu acho que não tenho essa coragem toda para passar um pretão,eu acho que eu choro se eu passar no cabelo kkkkkkk xD, eu acho LINDO de morrer, mas depois ele demorar horrores para sair D: |Mas tu fica linda de mais de qualquer jeito, com cabelos pretos ou não *____*
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo cabelo preto, não tem jeito, Tha! HAUAHA Brigada!

      Excluir
  18. Vermelho divo!!!
    As unhas ficam tão elegantes... Ficou um arraso em suas belas unhas!
    Beijos querida!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Suas unhas são lindaass,Arrasou com essse esmalte!Vermelho Adogoooo!hahaha!
    Meu Blog pra Cê Visitar!♥
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/


    Beijão ViiTória!

    ResponderExcluir
  20. Tenho ele e amoooo!
    Lindo!
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...