sexta-feira, 24 de maio de 2013

Primer Nyx HD - Resenha (caso de amor)


Oi! Meu nome é Carol, mas conhecida como Kah Skogul. Bem, tenho 18 anos, moro em Uberlândia – MG e faço Zootecnia na UFU. Amo música irlandesa e o sonho da minha vida é morar na Irlanda! <3 Amo animais, amo amo amo amo! <3 Tenho uma gata Chartreux chamada Lua e uma calopsita sem nome definido, bem filhote e estão no top five de amores da minha vida ! ~ Sou maquiadora, formada pelo SENAC – 2012. Estou aqui pra falar para vocês sobre meus produtos novos que eu for adquirindo ao longo do tempo (nunca compro algo sem procurar resenhas antes....) ; e também fazendo tutoriais de maquiagens e afins! Espero que gostem e seja útil para vocês! Beijocas!


Primer HD – NYX

 Faz cerca de 1 semana que venho testando esse primer e já estou apaixonada nele ~ considerando até a nunca mais conseguir ficar sem ele!



Aconselho muito para quem tem pele oleosa e com muitos poros, comprar ele! Ele segura muito bem a base além de que deixa a pele ‘’lisinha’’ pronta para base, dando um acabamento PER-FEI-TO de pele maquiada com qualidade!


Ele é líquido, leitoso, livre de talco, parabeno e é enriquecido com minerais, e devido á sua fórmula, ele cria uma película que reflete a luz amenizando visualmente as imperfeições da pele. A embalagem é em pump, assim sai a quantidade certinha sem desperdício! E ah, vem com 33g de produto. Tem um cheirinho sutil de maquiagem de ‘’vovó’’ mas some pouco após aplicar.


Comprei no MercadoLivre e paguei 54 + frete. Fora do Brasil é por volta dos 10 aos 15 dólares! :) 


Avaliação geral:  

23 comentários:

  1. Bem vinda, Kah! ♥ Agora guenta o tranco que isso aqui também é seu e vai ficar bem fodida nas mãos do BIMN. HOHOHO!

    Sempre ouvi falar muuuito bem desse primer, mas kd que eu desembolso pra comprar? HAUEHA Uso o da Koloss e acho bom, mas já não me satisfaço mais com ele. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn minha linda ♥ obrigada! Agora vamos que vamos fazer tutoriais e resenhas pra deixar as meninas mais lindas ainda! ♥

      Esse primer é muito amor! Estou apaixonadíssimaaaaa! Mas logo rola de você testar ele e vais ver como é incrível e perfeitão! ♥

      O da Koloss é mais grosso, né?

      Excluir
    2. Sim, o da Koloss é mais grosso e se passar demais risca a cara toda, esfarela e pá! HAUEHAUE

      Excluir
  2. Caramba , parece perfeito pra mim , pois tenho a pele oleosa , bom saber de produtos assim pq as vezes vemos na loja , levamos pra casa e o negócio mesmo caro ( ser caro não é sinal de bom hj )não presta , foi pra lista de desejos com certeza , obrigada pela ótima dica.

    Beijosss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, então corre para experimentar! *-* Eu nunca compro algo sem ter lido resenhas sobre, e pretendo na próxima semana gravar um vídeo falando desse primer+base e pó (proximo post falarei sobre eles) para pele oleosa que eu uso e aprovo! Aí vocês vão ver direitinho como é ao passar, como fica... <3 Então fica de olho por aqui, flor!

      Excluir
    2. Pode deixar , estou sempre aki mesmo torrando a Vitória :-)
      Beijosss!!

      Excluir
  3. "Aconselho muito para quem tem pele oleosa e com muitos poros" JÁ QUERO!
    Indo atrás dele agora, porque vai ser perfeito pra mim!
    Mas vou caçar em outros sites antes de ir no ML :D
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, você vai amar então! Ele controla MUITO bem a oleosidade da pele! <3 E sem falar na pele que fica lisinha, e com a base depois fica uma perfeição dos Deuses!

      Excluir
  4. Ahhh, adorei ver a Kah por aqui *-*
    Sempre ouço falar muito bem desse primer, apesar de ainda não ter tido uma oportunidade para testá-lo. Sem dúvidas que, quando o meu acabar, esse será o próximo *-*

    Beijões, Kah!! Adorei a novidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun flor, obrigada! Agora estarei por aqui sempre postando novidades! <3

      Experimente sim, vai amar! Ele é um xodó! :}

      Beijoss!

      Excluir
  5. Fico super chateada quando vejo produtos da nyx, aqui onde eu moro não tem ;(
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na minha cidade também não tem não! ;{

      Só comprando pela net mesmo, e sofrendo com o freeete T_T

      Beijos!

      Excluir
  6. Que bom que veio pra cá Kah <3
    No nariz e na bochecha não tenho poros.. Tenho crateras, porque né? O treco é gigante mesmo e eu detesto isso. Acho que só o da contém 1gr. deixa mais disfarçadão mesmo. Mas, mesmo assim não é aquela coisa perfeita e paguei coisa de 100,00 reais nele. Nem preciso contar que me chateei por não ser perfeito né? Tipo, tudo bem até, só que sabia que pagaria o mesmo preço em média num importado que não vi uma unica pessoa reclamar. Então, isso magoou na época xD

    Mas, poxa.. Agora vou esperar usar os que tenho e comprar esse pra testar. Fiquei bem afim com essa história dos poros aí, viu Kah?!

    Adorei você ter vindo pra cá(de novo? haha) mesmo, mesmo, mesmo <3
    Beijão moça! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Vih obrigada flor! <3 Agora estou aqui firme e forte sempre postando coisinhas novas e úteis <3

      Bem, eu fiquei em caso de amor com esse primer. Meus poros sao bem dilatados ;[
      na próxima semana to programando fazer um video sobre primer+base e pó p/ pele oleosa, ai voce vai ver direitinho o efeito do primer!

      Bjks flor! <3

      Excluir
  7. Amei essa dica do primer.
    Obrigada pela visita, volte sempre
    Bjios

    ResponderExcluir
  8. tbem gostei da dica parece ser bom
    bjs!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Noooossaa Kah, vou procurar aqui, tbm quero testar! *___*

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vitória , ganhei 2 selinhos e indiquei vc a ganhar tb , não sei se vc curte isso ou não mas enfim , como curto aki , indiquei , dá uma olhada lá , pode escolher 1 ou os 2.

    Bom final de semana!
    Beijosss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tô querendo comprar esse primer aí faz um tempinho, mas como paguei o olho da cara em um da bare minerals quando só vendia na sephora, e ele tá me ajudando bastante agora que tô com a pele seca por causa do meu remédio e desse tempo frio, continuo com ele até acabar (tô vendo que vai demorar).
    Seja bem vinda, vou ficar de olho sempre por aqui pra ver as novidades!
    Beijos!

    http://nosferotika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. to querendo muito esse primer !!

    amei seu blog e to seguindo aqui, se puder dá uma passadinha pelo meu tbm ;)
    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa super útil pra mim essa resenha! Eu tava doida por um primer já usei o da Vult e amei mas queria experimentar outro, com certeza vou tentar comprar esse! Super obrigada haha
    http://aroundvanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Seria ótimo pra mim!
    Adorei a dica, beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá geralmente não uso muito primer, gosto bastante do primer da Sephora e da Catharine Hill pois dão aquele efeito natural a pele, primer é uma faca de dois gumes! Mas não conhecia esse da Nyx. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...