quarta-feira, 8 de maio de 2013

Total decepção: Luar - Passe Nati

 É aquele esquema... Preto é bonito, preto com glitter é mais ainda, mas não adianta nada quando a base é tão pigmentada, tão opaca, que esconde os glitters e deixam esse bololô nas unhas.
O que aconteceu com esse esmalte foi exatamente isso. Ele é preto com glitters prata fininhos, em quantidade razoável, logicamente mais evidente no vidrinho do que nas unhas porquê: MUITO PIGMENTADO! Esmaltes com base colorida e glitters na composição, precisam ser mais transparentes, jelly, pra que esses glitters apareçam e não aconteça isso. Fotos:
Mas tá bunitim... OLHEM AS PRÓXIMAS T_T
Começando pelo desespero... Os glitters agarram tanto nas unhas que na hora da limpeza com pincel, acaba ficando assim, desse jeito PORCO. Além do mais, os glitters mesmo sendo finos, não ficam aquietados e lisos nem com duas camadas do TC da Vefic. COMO ASSIM!!!!! Nessa penúltima foto dá pra ver bem isso, como que existe um certo relevo, mas acho que quem não se importa com isso pode até gostar, principalmente quem faz esmaltação convencional, pois não vai ter a dificuldade MONSTRA de fazer um contorno bonitinho com esses capeta de glitter fodendo tudo.

Comprei por pressão, a vendedora me obrigou praticamente porque viu que eu curtia esmaltes escuros e tal. Nunca mais ouço vendedoras! Vender o peixe é bom, quero ver comprovar que é gostoso. ;)

É isso aí, pessoal, espero que tenham "gostado"! HAUEHAU Até a próxima

25 comentários:

  1. O esmalte é bonito , pena q os glitteres não são tão evidentes , odeio quando são lindos no vidro e quando passa nas unhas não fica assim.
    Ri mto com o " capeta de glitter fodendo tudo " hahahaha.

    Beijossssssss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUEHAUAHE Uai, mas num é? É foda isso!

      Excluir
    2. Mas assim , não achei ele horroroso hahaha , a intenção foi boa , a pena do glitter mesmo...
      Beijosssssss!!

      Excluir
    3. A intenção sempre é boa, né! HAUAHA

      Excluir
  2. Sou completamente apaixonada por esmaltes com glitter, mas esse realmente não ficou bom. Vou correr dele rsrsrs

    Capeta de glitter fodendo tudo. #euri


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRE! Existem outros mais bonitos, esse realmente não rolou!

      Excluir
  3. Se tivesse mais glitter ia ficar lindo, pena essa decepção...
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaa vá, nem ficou tão monstruoso assim aihaiuahua. :P

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei o maximo esse esmalte, mesmo os glitters sendo um grude.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todos os esmaltes que comprei da marca foram decepcionantes...
    Esmaltes escuros são os meus favoritos, tenho certeza que se o visse em uma prateleira o traria para casa...
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos outros, esse foi o único que me decepcionou!

      Excluir
  7. Menina obrigada pela dica, vou passar longe deste esmalte. Amo pretos e cores ultra escuras para nós que temos essa tendência a facilidade na limpeza do esmalte é um ponto a favor do mesmo né? afinal limpar cor escura é o Ó. Além do mais para que por glitters no esmalte se não aparecem quando esmaltamos? --' aff total descaso com o consumidor que compra achando que vai ter determinado produto e tem uma frustração né? Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAAAATO! Me perguntei isso, pra queeee glitter se a base é opaca? Ò_Ó

      Excluir
  8. putz,é triste quando um esmalte decepciona a gente D:
    eu sempre me decepciono com esmaltes, no frasco é perfeito, na hora e aplicar o esmalte acaba me batendo, fora que tem uns que vem aguado de mais, e eu já sou péssima com unhas, dai piora né D:
    essas vendedoras, tem sempre uma ladainha que acabam nos fazendo levar algo, as vezes até sem a gente querer, e o pior é que eu ainda caio nessa x.x
    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior são as vendedoras, cara, que querem te empurrar tudo depois que vê que você curte!

      Excluir
  9. Oi, Vitória! Que pena que o esmalte não ajudou, né? Odeio quando isso acontece. Mas a cor é linda!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  10. Sabe que eu não tenho nenhum esmalte dessa marca e agora nem quero ter, rsrsrs
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  11. Pior que a marca é boa, né? Se fosse Sancion Angel a gente xingava com masi gosto kkk
    Mas po, que chato, meu...sacanagem isso...mas pelo menos nas fotos não ficou feio não...e fazer esmaltação americana com glitter é ruim mesmo, relaxa.

    ResponderExcluir
  12. Não é que seja feio. Mas é decepcionate (como você mesma disse) quando o esmalte é mais bonito no vidro e nas unhas não funciona bem assim.
    Vendedores: Sempre nos trollando.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...