sábado, 24 de agosto de 2013

Calda de Cereja - Doyda por Esmaltes

 Eu usei correndo o Calda de Cereja assim que precisei lixar as unhas... Tava incomodada demais com o tamanho, tava me atrapalhando a fazer as coisas no bar, lavar louça, essas coisas. Mas pra alegrar os cotocos, escolhi um vermelho LINDO que tinha acabado de chegar, esse da Doyda por Esmaltes.

Bora continuar vendo?

 As fotos não são tantas porque já estava escurecendo, então peguei as melhores e todas as três são fieis à cor.
Vamos lá... além do vidro maravilhoso que ele tem, que, posso afirmar que é o mais lindo da minha coleção! MUITO grande e muito quadrado, até peguei esquisito nele pra tirar foto! HAUAHA

A esmaltação foi simples, duas camadas e PRONTO! Secagem muito absurda! Só não dispensei o top coat porque esmaltei tarde e não queria correr o risco de estragar... Usei o mais levinho mesmo, o da Colorama.
Pra fazer uma gracinha, fiz gêmeas com a película de cerejinha e estrelas da Sindy Francesinhas e AMEI! Primeiro porque tem tudo a ver com o nome de esmalte, e segundo que combinou e fico fofo nas unhas curtinhas!
O único triste é que ele soltou o dedo médio todinho no dia seguinte! Mas não acho que seja culpa dele, esmaltes tem duração ruim comigo já que mexo com água o dia inteiro... Uma pena, porque tava amando!

Resumindo, a qualidade é muito boa! Toda viciada deve ter em sua coleção, vale a pena, apesar do preço ser meio salgadinho... 9,90! :x
Mas pela qualidade e pela beleza indescritível do vidrinho, vale a pena! Adoro esmaltes pesados! *-*

*esmalte enviado pela marca

22 comentários:

  1. Como esse calda de cereja é lindo , misericórdia , to babando aqui , cor lindíssima.
    Adorei as gêmeas tb!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor, amei! Me lembra o meu Maçã do Amor já estragado mimimi. Amei a película, super combinou. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  3. Achei esse vermelho lindo! Ainda não tenho nem um Doyda :(
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena comprar, Aline! Sabe disso, né? É informada. HAUAHAU Beijo!

      Excluir
  4. gente!
    que mani mais linda!
    adorei de mais!
    linda a pelicula, combinou super bem!
    perfeito!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  5. Flor que linda suas unhas
    vocÊ como sempre anda arrasando
    eu amei suas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que unhas maravilhosas!
    Um luxo este vermelho!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que vermelho lindo *---*
    assim como os azuis, tenho enorme paixão por vermelhos também..eu não sei se eu sou meio cegueta, mas parece ter uns brilhinhos bem discretos *-*
    adorei o trocadilho da cerejinha, ficou muito cute e delicadinho *-----*
    beijos ;*
    http://bones-inside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Qdo usei esse esmalte eu fiquei completamente apaixonada! Com certeza vale a pena pagar caro e ter esse lindo na coleção.

    Bjoca

    http://dabrubs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vermelho sempre chama atenção! E o vidrinho ajuda, né? HAUAHA Beijo!

      Excluir
  9. Que lindo e que carimbada perfeita!
    Super beijo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou dessas que compra esmalte só pelo vidro ser diferente, tem que ter na coleção neh? Rsrs
    Linda essa cor!

    Bjos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, conta muito! Pra admirar em meio aos outros... hauaha *-*

      Excluir
  11. Adorei a cor deste esmaltinho, e a carimbada ficou um show!
    Também estou pensando em dimninuir a minhas, estão como vc disse, começando a atrapalhar :)
    As suas ficaram maravilhosas, adorei!!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Elaine, começa a atrapalhar uma hora... Pra gente que vive a realidade e não fica só de florzô com as mãos afundadas em creme, tem que cortar mesmo. :/
      Mulher de verdade é assim! ;)

      Brigada!

      Excluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...