quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Finalmente: Swatches, coleção Locomotiva 70' da Super Pérola

 Eu, como não sou a pessoa mais rápida desse mundo, demorei semanas pra fazer esses swatches, mas finalmente saiu e acho que ficou até bonitinho!

Recebi a coleção da marca pros swatches junto com outras, que logo logo (mentira, porque demoro) vou mostrar! Achei a temática dessa coleção, de gírias dos anos 70 muito bacana, só não entendi muito o porquê literal do "locomotiva".
Como eu tenho uma coleção da carrinhos antigos, tirei foto de cada esmalte com uma cor parecida, os que não tinham eu dei meus pulos. AHEUAHAUEH Além do mais, todos os esmaltes possuem um shimmer bem bonito, característicos das tintas dos carros antigos! Perolados e tal!

Vamos lá? Espero que gostem! Lembrando, todos os esmaltes estão com top coat, mas analisei o brilho também.


A marca: "LOCOMOTIVA 70' é a coleção de esmaltes para o inverno 2013 que a Super Pérola está lançando. Com temática baseada no maior clima hippie clique e paz e amor, as tonalidades selecionadas pela marca para as unhas desta temporada são sóbrias e fechadas. Os nomes relembram as divertidas gírias populares dos anos 70."

 BARRA LIMPA: Azul acinzentado com shimmer azul também, nas unhas fica mais discreto ainda, quase que some! Preferi assim. Duas camadas fáceis, brilho bom e secagem quase que a jato. Como todas as unhas foram feitas à noite, um pouco antes de dormir passei top coat.

Apesar de ser azul, não foi meu preferido! :(
 PAZ E AMOR: Lilás LINDO diferente dos que costumamos ver, que são puxados pro azul. Esse é puxado pro rosa! Cor de bala macia de uva. Duas camadas fáceis também, não manchou nadinha. O Shimmer dele é visível só no vidro, nas unhas fica quase que imperceptível. Bom brilho e boa secagem!

Um dos preferidos!
 LERO LERO: Marrom escuro com shimmer cobre/dourado. Cobre bem com uma camada, passei duas porque é hábito mesmo, além de anular qualquer possibilidade de manchas. Secagem maravilhosa, brilho lindo!

Eu não ligo muito pra marrons, mas esse me conquistou! Consigo ver nuances de vinho e roxo nele. Meu preferido com certeza!
 FALOU E DISSE: Verde oliva com shimmer dourado. Dizem que é militar, porém pra mim militar é mais amarronzado. Duas camadas, secagem boa e brilho absurdo. O mais brilhante de todos com certeza!

Pensando em mil coisas já com ele... *-*
XUXU BELEZA: Vermelho rosado, ou vinho rosado. Shimmer rosa, secagem muito boa e brilho bonito, mas não gosto nada nada de vermelhos rosados, perolados então... Esse é o mais perolado de todos, o shimmer se funde com o esmalte e fica ainda mais nítido.

O único que eu dispensaria da coleção... :(

O preço sugerido pela marca é de 2,50 e eu acho justíssimo, já que a pigmentação, brilho e secagem estão ótimos!

Gostaram? Qual fez o coração bater mais forte? ;)

*todos os esmaltes foram enviados pela marca para swatches

43 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiii q lindoooooooooooossssssssssssss, adorei seus swatches, ficaram tão fofinhoooooosssss, esmaltação impecável q eu sempre to admirando, e babando, e tentando fazer, e errando tudo, hauahauah

    meu favoritão é o marrão [dã!], e não vou elogiar os demais senão eu acabo com a minha fama de chata q odeia azul e lilás, mas eu gostei do lilás, socorrooooooooooooo

    parabens pelas fotos lindas, adorei os carrinhos, achei chique, ui

    bjo,
    Katy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ É LOUCAAA!
      O marrão é lógico que foi seu preferido, mas é bom pagar a língua de vez em quando, tomara que compre o lilás! KKKKKKK

      Brigada, lindona! *-*

      Excluir
  2. eu amei o marrom tb! rs!
    adorei a resenha, ficaram muito lindas as fotos, babei aqui! de artista mesmo!
    peguei o azul e o lilás, mas ainda não usei eles, estão na fila...
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, brigada, Sarah! Também tenho muitos que não usei ainda, mas pros swatches tem que passar na frente! :/

      Excluir
  3. Ai Vitória, vc é má viu, eu só comprei o Lero Lero e o Falou e Disse, mas depois de ver esses swatches acho que vou comprar os outros. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês tão virando seguidoras da Katy? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só marrão!

      Excluir
  4. Lindossss eu amei o marrão... acho que to "convivendo" muito com a Katy... huahuhaua
    Adorei as fotos!!!
    Bjoks
    Jah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá convivendo mesmo, até eu tô gostando dos marrão! HAUAHAUAHA

      Excluir
  5. Justo o ultimo foi o que achei mais bonito! Gostei de todos, mas não compraria o marrom. Beijos!

    http://nosferotika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o shimmer muito rosado, sei lá... Já o marrom eu amei! ;)

      Excluir
  6. Curti todos! Hahahaha
    Bem invernal as cores, bacana!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram muito show! Achei as cores lindas e to louca pra comprar alguns...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. O verde oliva está lindo, mas sem dúvidas o marrom foi o meu preferido, também! Eu adoro esmaltes marrons, mas como esse eu nunca tinha visto! Perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gostei dos dois, mas o marrom tá muito lindo! *-*

      Excluir
  9. Linda coleção!! O marrom é o mais bonito! Vc sabe aonde encontro esses esmaltes em Juiz de Fora? Já vi alguns na Mega Vale, mas pouquíssima variedade...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia dizer na Mega Vale! :/
      Mas em farmácias ou perfumarias deve ter, e na Belíssima Cosméticos pode ser que tenha também!

      Excluir
  10. Já vi outros swatches dessa coleção mas acho q o seu foi o mais bonito!
    Essa coleção é uma graça , usaria todos eles apesar de ter meus prediletos como o Barra Limpa e o Paz e Amor.
    Adorei os carrinhos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Amei todas as cores, muito linda a coleção! Meus preferidos foram o Lero lero e Barra limpa :) Super fofo o cenário das fotos com o carrinho heheh. Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente fantástica esta coleção! E adorei a temática e os nomes em forma de gírias dos anos 70.
    Seu blog tá ótimo, como sempre!
    Beijão, linda!

    Vi
    cabaredevirgem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei o falou e disse tá linda esta cor..
    adorei a combinação dos carrinhos..
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre amo a Super Pérola, mas essa coleção em si não curti nada :/

    Embora as suas fotos tenham super valorizado as cores, ficaram lindas nas suas unhas baby!!! Alias...ain, cada foto perfeita aqui hein?! *-*

    Bjbjbj
    Di

    http://coresdovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ler isso, não sabe o quanto! Eu tiro essas fotos com carinho... hauaha *-*

      Excluir
  16. O Lero Lero para mim ganha disparado! Eu achava que só eu via roxo nele hahaha.

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  17. Liiinda a Swatche desses esmalteees !

    Fala sério o que são esses carrinhos aíí ♥ AMEI!
    hehe

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A coleção está muito linda mesmo!!
    Gostei dos que tem shimmer, só do lilá que não gostei muito, não sou chegada em lilás...
    Gostei do Swatches!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lilás também tem shimmer, todos tem na verdade... mas alguns nas unhas nem aparece!

      Brigada, Ju!

      Excluir
  19. Eu adorei os carrinhos, haha.
    Que coisa mais linda! ♥
    Gostei muito dessa coleção, e acredito que quero todos.
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  20. Eu não curto os esmaltes dessa marca, sabia? Como eu pinto em cima de unhas postiças, ele sempre fica fosco, não fica com aquele brilho.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas daí o problema não é com a marca... Além do mais, qualquer top coat resolve. ;)

      Excluir
  21. O azul e o verde são os que mais gostei!
    E como já te falei, ficou incrível as fotos com os carrinhos!!!

    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti demais também, mas o lilás também amei! *-*

      Excluir
  22. Adorei as fotos ficaram show, meus preferidos: o xuxu beleza e o lero lero
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  23. Meu preferido é o Paz e amor !
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito do paz e amor e barra limpa *-* muito perfeitoos!
    Seguindo, Beijinhoos :)

    visitem: http://pequenamorenablogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Babei no xuxu beleza, no lero lero e naquele lilazinho. Bem linda essa coleção, adorei os teus swatches ;)

    Bjos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...