segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Swatches, coleção Deixa Chover da Passe Nati

Até que não demorei tanto com essa coleção, né?
Todos os esmaltes estão muito bonitos, não tenho absolutamente nada a reclamar, só o fato de eu ter usado rosa (e gostado) HAUEHAUAHE

Todos os esmaltes estão com top coat, mas no mesmo esquema da outra coleção, também analisei brilho e secagem, mas quanto a à durabilidade não tenho o que dizer infelizmente, já que troquei em dias seguidos pra poder fotografar rapidinho e fazer o post.


A marca: "DEIXA CHOVER é o tema da coleção que a Passe Nati lança para o Inverno 2013. As propostas da marca marca para as unhas nos dias frios e escuros da temporada são exatamente o contrário, alegres e brilhantes.
As tonalidades de vinho e rosados cremosos são complementadas por opções ultrabrilhantes e chiques de glitters e microglitters."

 CHUVA DE ROSAS: Base rosada carrega de glitter para e rosa holográfico, parece ter glitter micro fino que dá a impressão de poeirinha. (Vou fazer um post só dele, já que foi meu preferido.)
Secagem boa, duas camadas apenas sem qualquer cor de base. Perfeito!
 ARCO-ÍRIS: Rosa aceso que em lugares pouco iluminados parece magenta, mas no sol ou luz acende que é uma beleza. Foram duas camadas e a secagem muito boa também. Brilho lindo!
Passe Nati e Super Pérola ARRASANDO na secagem, pqp!
 GAROINHA BOA: Laranjinha rosado ou rosa laranjinha pastel. Três camadas pra cobrir qualquer manchinha, mas mesmo assim secou rápido.
Desculpem pela foto, mas foi a única que saiu fiel... Lindo, lindo, lindo!
 TEMPESTADE: Bordô muito brilhante. Precisei de três camadas, mas sinto que quatro ficaria melhor. Apesar disso, secou A JATO (cuma?) e ficou brilhando absurdamente, eu adorei esse esmalte. Parece ser meio jelly, deve ficar lindo também pra sanduíches de glitter!
 ESTRELA CADENTE: Glitter prata holográfico fino, glitter prata holográfico hexagonal e pulguinhas pretas em muita quantidade. Parece que pegaram o Pérola Negra também da marca e coloram hexagonais holográficos grandes, por isso foi o que menos me chamou atenção, já que não gosto do Pérola Negra.
Acho que acertaram em incrementar com hexagonais holográficos, porque acabei curtindo mesmo com as pulguinhas pretas! Tirei aqui uma foto bem macro e no sol, que dá pra ver bastante os glitters pretos beeeeeeeeeeeeem pequenininhos.

No vidro não dava nada, mas amei nas unhas. Segue a foto:
Resumindo... Coleção linda! Poucos esmaltes, ótima qualidade e além de tudo me fez eleger um esmalte rosa como o preferido da coleção! HAUAHA

Gostaram? Eu realmente adorei... E achei que minhas mãos ficaram lindas com o Arco-íris, porém não parece ser minha a dita cuja!

Preço sugerido: 2,30

*os esmaltes foram enviados pela marca para swatches

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...