terça-feira, 27 de agosto de 2013

Unhas de pavão + nova parceria: Lady Nail!

 Eu fiquei acho que uns três dias planejando qual seria a película de estréia da Lady Nail aqui no blog, porque me mandaram tanta coisa linda que fiquei muuuuito em dúvida! Por fim, como eu queria estrear com azul, escolhi essa estampa de pavão que é linda! Espero que gostem das fotos! Lá pela metade eu falo o que achei sobre. ;)

 O azul foi "construído" com uma camada do Hidra da Big Universo e o Azulcrination da Risqué, então não ficou tão vibrante quanto o Hidra e nem tão "escuro" quanto o Azulcrination. Eu gostei! O da Risqué é bem ralinho, cobertura total só com quatro camadas, e como o Hidra é bem pigmentado só escureci ele com o outro, como um top coat.

A película veio toda lindinha numa embalagem muito fofa, plastiquinho separado do papel de explicação, grampeadinho, muito bem feito e organizado. Só isso já chama atenção, né? E pra melhorar a película também tem toda essa qualidade, foi bem fácil de colocar e tal. Todas as que estou mostrando são boas, né? Todas as marcas estão de parabéns!

A película usada é essa aqui, CLICA!
E é isso! Queria agradecer a Lady Nail pelas películas e pelo carinho. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...