terça-feira, 3 de setembro de 2013

Chuva de Rosas - Passe Nati

 Todo mundo cantando... CARA DE PAU! ♪ HAUEHAUAHEUHAUHEUAHE

Eu disse que ia fazer um post só dele, né? Eu sei que tenho mil e duzentas coisas pra postar ainda, mas puts, eu não resisti em dar um dia só pra esse lindo e maravilhoso ROSA.

O caso de amor foi o seguinte... Glitter, poeirinha... Duas camadinhas apenas dele... Secagem lyndra... Não dá amar. E além do mais o tom de rosa desse esmalte tá absurdamente lindo. Sem mais. Me julguem.

 Foi o meu preferido da coleção Deixa Chover, que eu mostrei aqui, e "me rendi" a esse rosa na primeira pincelada. Foi amor a primeira vista! Ele é composto por glitter rosa e prata holográficos e um micro glitter ~~vulgo poeirinha~ que dá um charme fodido ao negócio todo. A base dele é levemente rosinha, mas mesmo se não fosse, nem daria diferença já que ele é concentradíssimo. É ou não é pra amar?
 Confessando que amei as fotos com a flor rosa que achei em frente ao bar. HAUEHAUE Eu tava tirando essas fotos lá na frente do serviço mesmo num momento de folga, a luz é muito boa! Mas agora que fiz uma lightbox tô fazendo mil testes com ela pra ver como ela reage... E tô curtindo! *-*

O top coat usado foi o da Risqué e alisou tudinho. Amei. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...