sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Desafio das 31 unhas: #AMARELO

 Troquei de lugar o amarelo na lista do desafio justamente por não ter feito recentemente nenhuma mani laranja, mas a próxima do desafio será essa cor, ok? Não me julguem. :(

Como todas sabem, eu não curto amarelo, mas recebi da Missy Cosméticos um kitzinho super foto com esmalte para carimbo, plaquinha, raspador, carimbo e adesivinhos! O esmalte é amarelo, por sinal... E como ele não dá pra carimbar (ao menos o meu... nas unhas foram 3 camadas pra cobrir o branquinho da unha), usei pra essa mani! Vamos lá ver as fotos?

 Vamos começar do começo... O dia é de unhas amarelas e eu apareço com elas praticamente verdes?
É o seguinte... Eu não uso amarelo sozinho nem jurada de morte, então fiz um degradê com o pincel leque do meu kit de nail art! Usei esmalte azul cobalto pra ter esse tom de verde, já que não tenho um assim.
 Eu achei que o degradê fica bem despretensioso mesmo... com cara de "mal feito" justamente por não ter ficado aquela transição certinha das cores, mas eu adorei e vou fazer outras vezes assim.
O glitter que eu usei, claro que foi o Yin Yang, né? Mostrei ele já aqui e aqui.
 E aqui mesmo, eu gostaria de dizer que estou muito feliz, pois fechei parceria com a Missy Cosméticos, e postei essa mani justamente pra mostrar um dos itens que me foram enviados! Fico devendo foto dos outros, mas saibam que é de muita qualidade mesmo, e tá sempre rolando promoção pras nossas leitoras e pra nós blogueiras! Logo logo posto mais promoções pra vocês, mesmo que no final de um post, sempre estarei avisando quando rolar alguma coisa, fiquem de olho!

Vamos ao resto das fotos... Apesar do patriotismo e gayzisse, eu adorei essa mani. *-*
Eu adorei as fotos e como as unhas ficaram! Aliás, perceberam que agora que uso a lightbox dá bem menos foto? Antes eram umas 15! HAUAHA Acho que pelo fundo ser igual e bem mais preciso quanto à luz, fica bem mais fácil, tô amando! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...