segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dupla Realce e Yin Yang

 Eu postei essa foto na página do blog tem umas semanas pra contar que eu finalmente tinha usado o esmalte da marca Realce, que sempre fui curiosa, mas que ainda não tinha por aqui. Ainda bem que eles chegaram e pude comprar alguns, mesmo estando sem fazer compras de esmaltes, pra experimentar mesmo.
Vamos lá ver? Como dá pra perceber a combinação que fiz dessa vez com o Yin Yang foi com azul e roxo! *-*

 Eu olhei esse Azul e puts, ele veio se jogando nos meus braços e eu não tive como não levar! O roxo é o Pavão e foi a mesma coisa, me lembra o Obsessão da Risqué e trouxe pra casa. Todos lindos! Infelizmente meus vidrinhos não vieram pigmentados, precisei de três camadas pra cada um... mas como são lindos, eu nem liguei, além disso a secagem foi muito boa e não deixou a unha "gorda"!
 Eu fiz gêmeas azuis em ambas as mãos, porque tava com muita vontade de fazer algo "diferente" e também queria ver o Yin Yang em ação sobre as duas cores! Não me arrependi, adorei a combinação e todo mundo também, arranquei elogios na rua. É tão bom quando perguntam "como fiz as pintinhas" no esmalte... HAUEHAUAHEUA
Eu comprei meus Realce por 2,50 e adorei a qualidade! Infelizmente não consegui boa cobertura com duas camadas, mas nem liguei mesmo, três fecharam bem e a secagem e o brilho são muito bons!

Gostaram? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...