quinta-feira, 12 de setembro de 2013

(Finalmente) Swatches, coleção Starshine da Super Pérola

 Finalmente saiu o post com swatches dessa coleção que o mundo inteiro já viu! Mas, né... Nem ligo! HAUAHAUA Então nem mais um pio, preparem-se pra muito glitter!

A marca: "STARSHINE é a novíssima coleção de gliters que a Super Pérola está lançando. A inspiração usada para desenvolvimento desta coleção se baseia no show de brilhos, cores e efeitos que ocorre quando uma estrela se explode no universo.
A coleção é formada por seis tonalidades de gliters em tamanhos micros, minis e grandes com acabamentos redondos e/ou sextavados. O diferencial é a adição de uma quantidade extra de partículas brilhantes que promove uma perfeita e completa cobertura sobre as unhas."
 RADIANTE: Mix de glitters pequenos em dourado e vermelho. De longe lembra fogo, alguma coisa com laranja, por causa da mistura dos tons. Muito lindo! Duas camadas dele em cima do dourado mais ralo que eu tenho, só pra deixar mais "uniforme", porém nem precisa, vai por mim!
Bem concentrado, um espetáculo de glitter! Dupe do o Electrify da China Glaze.
 SUBLIME: Olha, eu não sei se curti os nomes dos esmaltes, mas que eles fazem jus à beleza, isso sim! O Sublime é mix de glitter ultrafino azul médio com holográficos hexagonais prata em grande quantidade e hexagonal azul que praticamente não aparece, e em menor quantidade.
Duas camadas dele sobre um azul qualquer. Prefiro assim, pra não deixar a unha gordinha. Maravilhoso!
 MAGNÍFICO: No vidro achei bonito, mas nem dei nada por ele, tanto que foi um dos últimos a ser usados. MAS OI? LINDO! Super concentrado, não diria que ele cobre muito bem sozinho, mas nem dá pra ver que tô com base dourada de tão concentrado que ele é. Eu prefiro sempre usar uma base da cor, porque menos de 3 camadas não é possível pra cobrir a unha toda.
 ESPLÊNDIDO: Sem comentários. DUAS CAMADAS sem base alguma. De todos, é o que a base é mais colorida, o que permite que cubra a unha mais facilmente. Ele seca praticamente sem brilho, então top coat é indispensável pra quem quer esse efeito.
Mix de glitter prata holográfico fino e hexagonal também prata e holográfico em base jelly vermelha, o que dá a impressão dos glitters serem vermelho, mas na verdade é só cobertura. PERFEITO!
 LUXUOSO: Dispensa apresentações. Post sobre ele aqui: CLICA!
GLAMUROSO: Olha... Foto horrível justamente porque não consegui sair de casa assim. Glitter muito grotesco, apenas.
Mix de glitters turquesa, magenta, dourado e pequenos em prata. Não combinou entre si, além de ser muito concentrado de glitters ENORMES que se dobram no vidrinho e não ficam lisos na unha nem por piedade. O único que não gostei, mas já vi gente falando que o preferido. (Vai entender...)

As fotos começaram bonitinhas, iguais, e terminam assim... É que tô numa fase de crise de identidade, já que agora tô usando minha lightbox, então relevem! As próximas coisas serão mais "apresentáveis"!

Eu AMEI essa coleção e compraria todos, menos o Glamuroso porque achei ele muito feio. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...