domingo, 1 de setembro de 2013

Winter is Coming

 Eu sei que existem outros Winter is Coming pelo mundo, mas eu achei que essa misturinha que eu fiz ficou tão a ver com o nome que não contive. Pedi até opinião de umas amigas que não se pronunciaram (fdp) e então tive que escolher o nome sozinha... Acho que mesmo as nossas misturinhas tem que ter nome, pra ficar organizado, bonitinho, e pra não ter título de "misturinha". HAUEHAUAHEU

Vamos ver fotos? Depois conto os esmaltes usados!

 O Winter is Coming foi usado sobre o Azulle da Ludurana e achei que ornou tão lindamente... Mas quero usar também sobre azul marinho... Será que rola?

Pra fazer, usei um pouco do London Girl da Top Beauty (roxo, alguns desbotaram pra prata, e também usei pra fazer o God Of The Sun), usei também o Paetê Preto da Impala (em pouca quantidade pra não ficar informação demais), Atitude Pop também da Impala e o Platina da Dote pra fazer a "poeitinha".
Fui acrescentando aos poucos mais, pra chegar numa quantidade boa, mas com cuidado... Lembrando que sempre que jogar mais glitter, base vai junto, então tem que ser cuidadosa senão dá no mesmo!
Lindeza... <3 td="">
O Azulle todo mundo sabe a delícia que é... Pigmentado e lindo. Sobre ele, usei apenas uma camada do Winter is Coming e uma do top coat da Colorama, já que o glitter não ficou grosso nem nada.

Curtiram? Eu adoro fazer misturas, já sabem, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...