terça-feira, 22 de outubro de 2013

Batom Chic - Kolt + Gato Preto - Realce


 Já tem um cado de tempo que não posto as unhas aqui, né? E venho justamente com rosa? Oi?

POSSO EXPLICAR! Mas antes clica aí pra ver mais! :D

 Esse Kolt, recebi de prêmio junto com outros bebês, incluindo o Burguesinha que mostrei aqui.
Já usei um dos Kolt que recebi pra viajar, um chumbo meio azulado, porque meu namorado gosta dessa cor. Mas nem fotografei... Deixei pra fotografar quando estivesse maior as unhas, então vou ser obrigada aham a repetir.
 O Batom Chic é um rosa chiclete, e eu jamais usaria um batom que tivesse essa cor... Mas se a marca acha chic, quem sou eu pra argumentar? Achei a cor bem bonita pra esmalte e nunca que iria deixar de lado por ser rosa, me joguei e ainda tasquei um glitter em cima! O da vez foi o Gato Preto, da coleção Macabra da Realce. Trouxe todos da coleção pra casa, ainda bem que era pequena! KKKKKKKKKK
 O glitter é concentrado e uma pincelada já deu o efeito que eu queria nas unhas, mas infelizmente a secagem comigo foi uma bosta, tanto que antes mesmo de passar o top coat (e como todas sabem, faço a limpeza dos cantos antes de passar top coat) acabei borrando o anelar e tive que dar jeito "amassando" com o dedo mesmo. Mas nem ligo, curti.
Macro desse chicreti confeitado
E agora vou julgar os coitados dos esmaltes e me perdoe quem não concordar, cada um com sua experiência.

Pigmentação: a do cremoso, média e a do glitter (concentrado) boa!
Pincel: Kolt pincel redondo e Realce pincel achatado
Esmaltação/limpeza: fácil
Secagem: a do cremoso me pareceu boa, mas a do glitter... urgh
Durabilidade: não sei, passei ontem
Preço: Kolt 3,20 e Realce 2,50

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...