quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Burguesinha - Ellen Gold

 Olá, meninas! Demorei mas voltei... As unhas já estavam pequenas, e agora estão menores ainda. Não sei o que rolou, mas quebrou tudo de novo. Acho que necessito de uma rotina mais intensa de cuidados com elas, o trabalho fode com elas.

Mas chega de chororô e vamos ao que interessa.

Lembram do concurso que participei (aqui)? Ganhei em segundo lugar no quesito "mais bonita", mas só tinha a "mais curtida"! Quando perceberam que tavam roubando (desculpa, mas aquilo foi roubalheira sim), fizeram esse novo quesito, já que não podia desclassificar ninguém justamente por falta de provas. Então ~ainda bem~, ganhei como segundo! *-*

O prêmio demorou um cadinho já que as películas foram escolhidas por nós mesmas e só depois disso seria a fabricação. Mas assim que chegou, eu já fui tratando de usar um dos esmaltes que vieram e uma das películas, claro. Bora lá ver!

 Aqui não tem Ellen Gold, então imagina como fiquei feliz em ser justo o Burguesinha na caixinha... *-* Vejo todo mundo elogiando em blogs esse esmalte, e realmente, tem todo direito de ser elogiado. Pigmentado e lindo demais, só é triste pra fotografar já que a cor é mutante, né?
 Escolhi uma película xadrezinha com roxo pra combinar mais ou menos com o esmalte e acho que consegui, ficou bem bacana, mesmo nas unhas pequenas! A aplicação foi bem fácil, parece que tá ainda mais fácil do que a primeira que usei, que foi justamente a do concurso. Ela tá se soltando mais fácil dos canrinhos agora, só de passar o pelito molhadinho, o que é uma maravilha pro acabamento ficar bonito.
O top coat usado foi o da Vefic, que não mudou em nada a cor do esmalte e fez durar bastante a película, não lascou nem nada durante três dias.

Gostaram? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...