domingo, 20 de outubro de 2013

Meus anéis de esmalte!

 Olá, moçada!

Ando postando tem uns dias, no facebook pessoal mesmo, uns anéis que fiz assim que chegou minhas coisinhas do Ebay. ♥
Comprei as "pedrinhas" e os anéis de base pra poder criar vários tipos de combinações, e modéstia parte, acho que mandei bem!

Vamos lá ver os que fiz?

Clica pra ver mais detalhes!
 Por enquanto só tenho esses, e mais três pedrinhas sobrando, porém já estão separadas.
Todo mundo veio me perguntar como que fiz, se comprei pronto, e pinta em cima da pedra... Não é minha intenção enganar as pessoas e dizer "segredinho", ainda mais por aqui que todo mundo conhece isso, né?
Comprei as coisas, pintei por trás, colei no anel e pronto.

Algumas meninas estão me pedindo pra fazer pra elas, pra vender e tal, e vou fazer esse teste. O que acham?
Como não fica caro, e não dá trabalho (na verdade dá um pouco sim), não tem como fazer por mais de 10 reais DE JEITO NENHUM. Honestamente... Quem vende por mais que isso tá roubando vocês. :D

Então vou ver quanto que fica o preço do frete por carta registrada no correio pra poder fazer um valor único pra quem quiser encomendar comigo! *-* É realmente apenas um teste... Amo esmaltes, amo mexer com isso, adoro fazer minhas combinações! E as meninas que não tem paciência pra isso e nem taaantos esmaltes, tem essa opção, a de comprar prontinho por um valor digamos que acessível. ;)
Acima foto da "coleção" HAUAHA Tá faltando dois na foto, o craquelado com azul e o glitter vermelho mais claro.

Pelo fim do mês que vem, vai tá chegando de novo mais pedras e anéis, então se houver mesmo procura, vou firmar isso e tá trazendo novidades pra vocês. Acham legal ou vou quebrar a cara? HAUAHA Torcendo aqui pra conseguir!

Espero que tenham agradado vocês! E quem quiser, se interessar ou quiser saber mais sobre, é só me adicionar aqui: CLICA! ou se preferir mandar inbox na page do blog aqui: CLICA!

Beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...