sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Nude Surpreendente - L'Apogée

 Tava querendo postar amanhã, mas como amanhã começa o ENEM, preferi postar hoje de uma vez!
Esse esmalte escolhi a dedo pra me dar sorte nos dias de prova, já que é clarinho (sem perder o charme) e não vai me desconcentrar. Toda esmaltólatra sabe que é verdade, esmalte desconcentra e chama a nossa própria atenção com qualquer defeito e eu sou MUITO desatenta quando se trata de estudos. :(

Bora lá ver essa fofura?

 Essa coleção nova da L'Apogée (puq fas isu, como escrever esse nome o tempo todo?) tá toda linda! Base leitosinha em tons "tristinhos" e muitos glitters! Uns pretos e outros coloridinhos como é o caso do Nude Surpreendente.

A aplicação dele foi super fácil, usei três camadas com base fosca. Usei a base fosca achando que duas camadas iam dar conta, mas não deu! E acho que mesmo com base normal três camadas são suficientes pra um acabamento digno! Não deixou a unha nem um pouco gorda e a secagem foi muita boa! Digo isso porque usei o meu top coat da Sally Hansen e ele não seca OHHHHH rapidão.
Lindo, né? Ele tem glitters magenta e laranja, junto com pulguinhas pretas. Achei o resultado uma fofura, e espero que esse clarinho me dê sorte no ENEM. Me desejem sorte também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...