terça-feira, 1 de outubro de 2013

Usei: Batons Cabernet e Lilás Motion - Eudora


 Não sei se concordam comigo, mas acho que vou começar a postar mais coisas de maquiagem aqui sim! Tanta coisinha que pode ser útil pra quem quer comprar algo... E além do mais, é raro quem curte esmalte não curtir algo de maquiagem, né?

Então menos enrolação e bora ver esses batons da Eudora que foram baratinhos?

 A bala é igual à dos batons da linha Intense, com corte achatadinho sem ter muito formato de "beira de boca", sabe? HAUAHA ÓTIMA EXPLICAÇÃO.
A embalagem é bonitinha e até acho resistente também... Não demais, mas quem fica deixando batom cair no chão que se dane, né? Eu tomo cuidado.
 Todo prata, tampinha transparente e o nomezinho do lado. Eu achei a apresentação bem bonitinha sim, e também, por 13 reais eu não esperava mais!

Vamos falar dos batons!
 Cabernet: Vinho intenso que ficou mais parecido com vermelhão na foto. Vale também lembrar que ele vem dizendo ser matte, mas na boca fica semi-opaco. A foto mostrou brilho além do que ele tem. Foram duas camadas pra esse acabamento, e ele marca os "pontinhos" mais ressecados da boca, deixando-os mais escuros. Então esfoliação e hidratação antes é bem vinda! Cheiro não identificado, mas não me incomodou!
 Lilás Motion: OI? Nunca usarei sozinho... Na bala é mais escuro do que fica na boca, e o que ajudou que ele ficasse mais ou menos na boca foi o fato de ele ser quase metálico, porque se fosse cremoso, nem cinco camadas cobriria. Usei três camadas e mais do que isso não daria pra abrir a boca.
Cabernet + Lilás Motion: VIDA. Vou usar tanto essa combinação, tanto... Não ficou nem matte e nem cremoso, ficou um meio termo muito bom a mistura dos dois, e ainda mais com esses brilhinhos. Eu já queria antes um batom roxo que tivesse brilhos e agora acho que consegui (por enquanto) me satisfazer com essa mistura. Acho que vou usar mais do que o próprio Cabernet sozinho!
O macro mostrou mais defeitos que o normal, porque minha boca tá muito ressecada, mas ao vivo nem rola de ver esses desgraceiras.

O que acharam? Eu curti bastante! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...