sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Usei: Corretivo de alta cobertura, Natura Una

 Que todo mundo sabe que as coisas da Natura Una são caras, isso é fato, mas vi na net uma menina comparando esse corretivo com um da MAC que não sei qual é, um de um lado do olho e o outro do outro. Olha, ficou idêntico. E é claro que eu fui comprar... Bora lá ver?

 A embalagem é prática, bonita e não desperdiça nada. Bem fácil de dosar como todas as bisnaguinhas. Acho que vai render demais mesmo... E ainda bem! Porque o precinho não é tão camarada assim, comprei por 32 e uns quebrados, mas vale a pena pela cobertura!
 Ele é denso, uma gotinha do tamanho dessa do meu dedo é o suficiente pra cobrir as olheiras e a pálpebra.
O resultado nos olhos é esse:
Bem notável, né? Neutralizou totalmente o amarronzado da minha pálpebra e olheiras... Claro que deixou meio fantasma, mas é porque só com pele pronta todo mundo fica fantasmagórico, é normal.
Quanto aos "craqueladinhos"... Bom, é um corretivo bem seco, ou seja, pele hidratada ou base hidratante abaixo dele, e eu não hidratei a pele e nem usei base já que só ia fotografar! Feito isso, não marca tanto assim os defeitinhos, pois usei "seriamente" depois!

Valeu a pena demais esse corretivo, acho que o único até hoje que com tão pouco cobriu tão bem.

E aí, já usaram? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...