quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Usei: Delineador líquido, Natura Aquarela

 Mais um "usei" chatinho, mas que acho que vale a pena mostrar aqui, já que é uma opção BBB de delineador líquido!

Conheço muita gente que só consegue fazer um traço preciso com esse tipo de delineador, acho que pelo aplicador ser durinho, ou sei lá. Esse é bem pigmentado e o aplicar é normal, firme. Esqueci de tirar foto da caixinha, mas é praticamente da mesma cor da embalagem, meio douradinha.

Bora lá ver?

 Fiz swacthe do pulso e ó só como que em uma passada ele fica bem pretinho! A cor é intensa, a aplicação é fácil, a duração é boa também mas não é grandes coisas já que não é prova d'água, ou seja... Se lacrimejar ou esfregar os olhos, já era. Ele esfarela um pouco e começa a perder a cor conforme as horas de uso. Mas pro dia a dia é muito bom!
Eu prefiro delineados mais grossos, o aplicador é médio, então curti! Dá pra fazer traços finos, médios e grossos, com certeza vou usar bastante!

Paguei menos de 24 nele, acho que vai durar bem, já que tenho outros delineadores e vivo alternando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...