quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BEER BEER!

 Eeeeeeee, e é claro que eu ia usar algum dia minha película de cerveja! De uns tempos pra cá eu tô mais pinguça do que antes, mas sempre amei tomar uma boa cerveja gelaradassa. Então nada melhor do que mostrar o amor também nas unhas! Bora lá ver, clica aí!

 Essa película eu recebi lá da Unha Pintada e claro que fui eu que escolhi, né? A sorte é que aquele amarelo que recebi da Missy Cosméticos é exatamente da tom do amarelo da película, ficou perfeito! E segundo ainda bem: Porque não tenho quase nenhum esmalte amarelo, né?
A aplicação todas sabem como é, esmalte branco e película por cima. E prefiro sempre falar sobre a qualidade das películas da Unha Pintada, que são muito fáceis de aplicar!

Estranhei um cado por ser amarelo e eu não curtir muito, mas depois me encantei pelas cervejinhas nos dedos! HAUEHAUAHE ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...