segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pyxies - Big Universo

 Eu simplesmente chorei nesse marrom. D:

Tava meio friozinho, um climinha de café, e daí pedi opinião de cor pra uma pessoa querida aí () e ele me "contou uma historinha" sobre o que ele queria juntamente com a cor. HAUEHAUAHEUAHUE Disse que queria algo que tivesse o clima Sister Of Mercy. Mas é claro que eu obedeci e resolvi desencalhar o Pyxies da Big Universo. Bora lá ver?

 Esse esmalte pigmentado que sobre praticamente com apenas uma camada, me saiu por 2,50 numa drogaria de onde saiu 60% dos meus esmaltes. O único foda, é que ele veio com o pincel ABSURDAMENTE descabelado, então usei um outro pincel pra poder esmaltar. A secagem é linda e o brilho, NOSSA!
 Ele é um marrom escuro com muito shimmer marrom e cobre, que deixa um efeito maravilhoso sob luz artificial, MUITO MAIS do que com luz natural ou sol. Por isso as fotos...
 Pra fazer uma garacinha, fiz gêmeas com essa película da Sindy Francesinhas, que é parceira aqui do blog. Como a qualidade é absurda, não borrei nadinha e não alterou no contorno, AMO! *-* E deu um efeito beeeeem do jeito que eu queria, no fim das contas, foi aprovado! :D
Curtiram esse esmalte? Não sou das maiores fãs de marrom, mas nossa, esse é incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...