terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Degradê azul e blurple *__*

 As fotos estão com o nome do blog diferente porque tô no note, não consigo mais postar pelo PC porque o blogger não permite! Certeza que é algo com o meu PC, mas como não entendo, né... HAUAHAUA

Esse degradê com certeza foi o mais lindo que já fiz, ele ficou com a transição de cor invisível praticamente... E foi tão simples! Vamos ver mais?

 Para base usei uma camadinha do Blackjack da Passe Nati que é um azul lindo e bem pigmentado, também porque eu ia dar jeito em algum errinho com a esponjada. O roxinho azulado é o Burguesinha da Ellen Gold, que me parece ter saído fiel nas fotos! Todos eles já usei separadamente e se quiserem vê-los sozinhos é só procurar ali no cantinho na aba de pesquisa. ;)
 Pra esponjar apenas pincelei as duas cores juntas e fui dando batidinhas, qualquer relevo eu já ia irar mesmo com o glitter e o top coat, então não tive muito "capricho" e saiu uma graça! O glitter usado foi o Yin Yang da Penélope Luz que já mostrei aqui algumas vezes também. ^^


Ficou beeem fofo, fiquei apaixonada! Espero que tenham gostado, e não deixem de conferir o vídeo de esmaltação americana que fiz pro blog da Carol, o post é esse AQUI.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...