quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Misturinha azul!

 Dentre tantas misturinhas que eu fiz, eu acho que as que eu acerto de verdade são nas azuis! Eu adorei o resultado dessa mistura de azul escuro cintilante com coberturas diferentes como o Baile da Passe Nati por exemplo. Como eu não usava ele sozinho, misturei com o fim do meu Jeans da Ana Hickmann e deu nisso! Ficou lindo, pessoalmente ainda mais! Vamos ver mais fotos?

 Usei apenas duas camadas porque esse azul é muito pigmentado, e a cobertura não alterou em nada o acabamento desse lindo! Ficou com uns brilhos tão fofos... *-*
Post curtindo, mas espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...