quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tutorial: Maquiagem neutra festiva

 Olá, meninas! Hoje trago mais um foto-tutorial de maquiagem. Estranharam eu não vir postar unhinha de natal, etc, né? Não das mais chegadas em decorar as unhas com temas e pá, sendo natal ainda por cima, desanimo totalmente. Mas make pra fim de ano é sempre bacana, né? Independente de cultura ou sei lá o quê, ano novo é sempre ano novo, né? Então me inspirei nessa virada pra fazer essa make. Vamos ver o tutorial? ;)

1 - Primeiro eu começo com a pele toda feita já de uma vez, porque como a make é clara, não corro o risco de me borrar toda, então já adianto.

2 - Primer em toda a pálpebra móvel e o restinho do dedo na inferior, a fita no canto é muito importante pra deixar o resultado marcado.

3 - Começo marcando o côncavo com um marrom opaco, puxando pro cantinho e esfumando bem de leve, sem preocupação.
4 - Como a sombra prata que vou usar é quase apenas brilho, aplico mais primer pra que ela grude bem.

5 - Apenas na pálpebra móvel deposito a sombra prata com batidinhas.

6 - Pra tirar a marcação da marrom com a prata, esfumo bem, e acabo deixando o efeito bem bonito por causa do brilho que acaba se soltando da prata.
7 - Escureço o cantinho com um marrom bem mais escuro, mas pode ser preta.

8 - Usei delineador em gel e fiz um traço mais grosso, pra destacar meus o tamanho dos meus olhos.

9 - Rímel, postiços e pronto! O resultado final foi esse!

Como a maquiagem é neutra, pensei numa infinidade de batons pra fazer combinações, então peguei minhas combinações preferidas e fotografei pra deixar aqui caso queiram inspiração. ^^
 Na ordem: Rodeo Drive - P2 (aqui), Nude Matte - Avon, Marrom Magia - Natura, Vermelho Stilo - Natura (aqui), 44 - Felicittá e Cabernet - Eudora (aqui)
E essa foi a combinação que mais curti. O rosa mais lindo que tenho, claro... Reflexos azulados, e deve ser me saído uns 7 pila.

Espero que tenham gostado! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...