segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Review: Pinceis Is'Mine

 Muita gente pelos blogs da vida tavam comparando esses pinceis com os da Sigma, mas como eu não tenho, não posso dizer nada sobre, apenas que são de muita qualidade. Vamos lá mais um pouco sobre cada um?

Começando pelos de rosto (sempre de cima pra baixo em todos):
  • O de pó é grandão, porém não é imenso, sabe? Dá pra aplicar pó (lógico) e por não ser tão gigante dá pra esfumar o blush com o contorno, eu adoro fazer isso. Solta um pouco de cerda sim, mas coisa mínima mesmo.
  • O duo fiber é bem bonzinho também, aplica bem a base e não solta cerdas.
  • O língua de gato é aquele esquema de todos... É bom, é igual, e não acho que há diferença entre pinceis desse tipo. o_O
  • O de blush é bem legal, mas ele abriu DEMAIS! Na primeira lavagem ele arreganhou todo, saca? Hoje em dia é o que eu mais uso pra aplicar blush de leve, porque por ele ter abrido demais, fica bem natural. Pra deixar mais marcado, tem que ser mais fechadinho. :/

 Agora os de olhos:
  • Esse primeiro de aplicar sombra é gordinho, macio, porém não desmaia. Dá pra aplicar com precisão pálpebra, pois ele agarra bastante produto e deposita bonitinho. Ainda assim eu não dispenso as esponjinhas da vida.
  • O outro segue o mesmo padrão do que cima, porém maior. Pude notar também que as cerdas dele são um pouco mais grossas do que o primeiro, e ele é mais durinho. Gosto pra corretivo nas olheiras e áreas pequenas, mas pra aplicar sombra em creme/primer eu adoro.
  • Esse outro é ótimo pra esfumar o côncavo e já fazer o puxadinha, já que ele é chanfado. Muito macio, igualzinho o primeiro nessa questão, só muda o corte.
  • O pincel "lápis" desse kit não é lápis nem aqui e nem na China, mas pra marcar o côncavo ou apenas esfumar o mesmo, é ótimo. O ruim dele é que abre demais conforme lava... Tem que ficar apertando pra ficar fechadinho.
  • E o queridinho de todos, o de esfumar. Realmente, esse pincel surpreendeu todo mundo, é macio, esfuma muito bem e não abre tanto quando lava. Soltou uma cerdinha ou duas quando lavou, depois disso nunca mais. Uso em TODA maquiagem.

E por fim os de detalhes:

  • O escovinha é super útil, eu não vivo sem. Uso apenas pra ajeitar a sobrancelha, mas isso já basta, já que eu sou perfeccionista.
  • Esse fininho reza a lenda que é pra delinear, mas eu não sei usar ainda, então esse fica encostado. HAUEHAUAHE
  • O chanfrado mais perfeito que já usei... *-* Fininho, durinho, beeem preciso. 
  • E o de lábios, bem durinho, gosto bastante dele... Mas não tem nada de especial.

No geral,e é um kit excelente e dá pra fazer todo tipo de maquiagem, desde simples às mais complexas. Isso sem gastar uma fortuna. Esse ganhei de presente, então não sei exatamente quanto foi, mas não foi nem a metade de um kit da Sigma, isso é fato.
Levando em consideração também que vem num case lindo que além de proteger (já que é durinho) em viagens e tal, ainda enfeita a penteadeira. Vale a pena!

Espero que tenham gostado, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...