quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tutorial: Cut crease neutro e pigmento cristal da Toque de Natureza

 Eu acho muito ~~diva~ essas maquiagens neutras assim beeem chiques, mas acho tão noivinha que sei lá, não usaria na vida real! HAUAHA Sempre acabo deixando tudo mais marcante... Mas como lá no meu perfil pessoal todo mundo adorei, trouxe o fotorial pra cá!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Holográfico vermelho e película floral: Será?

 O resultado tá aí! Ficou uma graça, né? Eu morri de amores, mesmo não achando que a mão era minha... HAUAHA Ficou bem fofo, não tem muito a ver comigo, mas amei! *-*

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Review: Os pigmentos lindos da Toque de Natureza

 Hoje o post tá cheeeio de foto! Mas vou ficar devendo por enquanto make com essas belezas, porque recebi ontem e fiquei muito ansiosa pra mostrar aqui! Mas semana que vem já rola make por aqui com algum deles!

Vamos lá conhecer um pouco mais dos pigmentos da Toque de Natureza?

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Película xadrezinha branca da Lady Nail

 VOLTEI, GALEROOOOO!

Sumi demais, eu sei, tava cheia de titica na cabeça pensando em largar o blog e coisa e tal e tal e coisa. Mas quem não passa por isso, né? Tava toda cheia dos problemas imaginários... Ok que passo por poucas e boas, mas minha vida não é tão horrível assim se analisar tantos e tantos outros fatores.

Então cabô-se assunto e bora ver uma película linda da Lady Nail, que fechou comigo outra vez (obrigada, lindona, tô amando!) uma parceria! E dessa vez vão ver minhas cotocas e não cotocas lá na page deles e também no site! Espero que gostem e que inspire vocês a comprarem muito lá #issomesmo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...