segunda-feira, 25 de maio de 2015

Como eu preencho e corrijo minhas sobrancelhas!

Olá, pessoal! Hoje eu tô aqui pelo seguinte motivo: correção de sobrancelhas.
Todo mundo me pergunta o que eu faço na minha, se já fui em algum designer, se faço em salão, como preencho... Tudo isso acho que por causa do arqueado natural, que modéstia à parte é bem bonitinho, né :3

As minhas sobrancelhas eu faço desde nova, eu mesma que sempre fiz, mas em uma época eu não sabia o que fazia e acabei estragando um pouco, mas sempre mantendo arqueada. Adoro!

Vamos lá assistir o vídeo então? Vídeo bobagento pra variar, né, shgente! :x  

PRODUTOS USADOS:

Pincel chanfrado: de delineador da Contém 1g
Pincel escovinha e pincel "para iluminar": do kit da Is'Mine que resenhei AQUI
Pincel de correção: de corretivo sintético e fino da Marco Boni

Espero que tenham gostado e se sim, curte o vídeo e se inscreve no canal, gente! Super beijo e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...