quarta-feira, 27 de maio de 2015

Tutorial: Como eu faço o meu delineado gatinho!



Boa tarde, meu povo! s2
Hoje tem vídeo novo no canal, cês vão lá dar uma olhadinha, né? (ou por aqui mesmo!)


Eu tô adorando esse negócio de fazer vídeo agora, espero muito que quem esteja assistindo goste bastante, apesar das minhas palhaçadas de sempre, tá? HAUAHAUA

Delineado é uma coisa que acho que TODO MUNDO ama! Então óbvio que eu - como amante do delineado também - tinha que fazer um vídeo de como é a minha maneira de fazer o gatinho, gente!
Foto meramente ilustrativa, gente!
Bora lá assistir o vídeo então, gatas?
Se você curtiu, não se esquece de se inscrever no canal e dar um joinha no vídeo, tá?
PRODUTOS USADOS:

Delineador em gel: Contém 1g
Pincel chanfrado: De um kit de nail art, sem marca

Super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...