segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tutorial em vídeo: azul com brilho turquesa e lápis roxo, super fácil!

Olááá, gente! Voltei, viu? Dessa vez não sumo por muito tempo mais não.
Essa make foi bastante pedida pra eu reproduzir em tutorial, e como já tô me soltando mais pra fazer vídeos, claro que eu ia animar, né?

Vamos lá dar uma olhadinha no vídeo? 

As fotos são da primeira vez que fiz a make, as primeiras fotos que divulguei. Amei demais essa combinação de azul, turquesa e roxo! Até com o batom roxo curti, e olha que não gosto muito de misturar muito, mas roxo é demais. *-*
Curtiram? Eu adorei e já quero alguma ocasião pra eu usar na "vida real" mesmo. HAUAHAUA

Se curtiu o vídeo, dá um jóia lá e se inscreve no canal que vai estar me ajudando demais mesmo! Beijo e até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...