terça-feira, 11 de agosto de 2015

RESENHA: Base Superstay 24hs da Maybelline


Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Recentemente comprei essa base que tá super falada, né? Por ser sequinha, de cobertura média/alta e pelo precinho ser bem mais acessível do que as de alta cobertura do mercado.
Vamos lá dar uma olhadinha? Tá valendo a pena! ;)

 Começando pela embalagem, é bem boa e bem resistente, feita de vidro mas dá pra sacar que não é fuleiragem. Bem fácil de abrir, a tampa desliza na hora de enroscar e não dá trabalho pra tirar e colocar, gostei bastante!
 PORÉM, como nem tudo são flores, acho que mandaram mal em não colocar pump! Não sou chatinha com isso, mas o pump facilita a vida da gente, não deixa desperdiçar demais, é bem preciso quanto a quantidade que você vai usar e o mais importante... não faz sujeira! Sem pump eu tenho certa dificuldade em colocar a base na plaquinha e acabo fazendo caca.

 Agora vamos falar da base? A base é líquida mas não é aguada, ela é um líquido mais grossinho que na hora que espalha no rosto ela parece se "dissolve" e espalha muito bem! Por ser uma base de média/alta cobertura e por ser matte e secar rapidinho, pensei que fosse precisar de um cuidado a mais pra aplicar mas foi super tranquilo! O segredo é aplicar uma camada fina e depois outra se for necessário! Ela seca super rápido, não deixa o rosto repuxando por causa da tecnologia Microflex que promete maior elasticidade na base, pra deixar mais confortável mesmo!
Comprei a cor Classic Ivory Light mas acredito que a Nude Light ficaria melhor, por ter fundo amarelado.
E agora no rosto:


Rosto limpo, uma camada de base, duas camadas e make pronta! Lembrando que não usei corretivo e nem pó! ;)
Já pra pra perceber que com uma camada ela quase neutraliza totalmente as minhas olheiras que são bem fortes, né? Com duas camadas praticamente esconde tudo! E olhando a make pronta, a gente vê que apesar da cobertura não fica tão pesado! Eu amei isso,fica uma camada fina, fica bem opaca na pele e demora muito pra sair.
Tomei banho com ela, lavei cabelo e rosto e ainda precisei de demaquilante pra tirar o restante depois! *___*

Com certeza vou usar profissionalmente!
Então vamos pro resumão da base:

Cobertura: alta. pra mim base com cobertura maior do que isso com uma aplicação só pesa demais.
Cheiro: praticamente nenhum! e por ser uma base "forte" eu me surpreendi.
Conforto: muito boa! consigo viver normalmente sem pensar "ai deus, tô de base!"
Textura: bem sequinha, seca bem rápido e dura tranquilo umas 5h.
Preço: peguei promoção na Sephora, então paguei 39,00 se não me engano! tá sem estoque agora, mas fiquem de olho (não sei se voltará no mesmo valor, gente)

E é isso, pessoal! Espero que tenham gostado e até a próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...